sábado, 9 de fevereiro de 2008

Após um post estilo "usem o filtro solar", resolvi comentar sobre algo meio "sem importância" para alguns.
Perdido fora do meu habitual dormitório com uma insistente insônia, trocando de canais repentinamente, me deparo com um desfile de lingerie. Deixei a TV sem volume e fiquei prestando atenção naquelas rendinhas, fitinhas, modelos instigantes e aqueles closes do camêra meio tarado. Tinha uma mulher comentando, deveria ser a representante da grife ou sei lá, sinceramente eu nunca iria comprar aquilo para minha namorada/amante/ficante/chovenãomolha/amiga ou quem sabe minha mãe, realmente eu não entendo nada de moda, mas aquelas lingeries mostrando polpa de bunda, é muito sem noção. Mas por incrível que pareça, uma modelo me chamou atenção, me agradou, usando uma lingerie estilo "calcinha fofinha menininha", suponho que a maioria das mulheres, ao se encontrar com seu fanfarrão sentem uma autoconfiança, se sentem sexy, com essas coisas de moda que eu nunca entendo. Mas se por algum acaso rolar uma amizade colossal fêmea com a minha pessoa, pensem no "calcinha fofinha menininha", desde já agradeço.

3 comentários:

Ingrid disse...

há há, adorei :)
você tem toda a razão sobre isso, e olha que é a minha opinião de mulher! se fosse homem, também ia preferir assim. ahsudasuihduias.

Duane. disse...

AHUIEOHUAHUIOEHAUHUEOHAEAHUEHAIOHEUIAHOHEUAHEOUIAHEHAIIUE
Caaaara, só você mesmo viu Uguinho. --'
ha, vai dizer que você não gosta das calcinhas 'sousexy.com'
aueoiaioueioauoeiae

Lorena. disse...

Eu já vi alguma coisa assim também.. Tem um programa,da apresentadora considerada mais burra da tv aberta, na minha opinião a Luciana Gimenes.Pois bem,foi lá que eu vi desfiles de "roupas intimas" e concordo plenamente, pra "fanfarões" é uma coisa instigante,suas mulheres usares aquilo,só faltando dançar no poste.. Mas,eu acho uma tremenda falta do " quero descobrir o que tem por trás" sei lá.. eu como mulher não usaria pra provocar ou nada.. Não to defendendo o uso de calcinha da época da minha biza.. Mas tem coisas que são RIDICULAS!E o pior é que as pessoas do programa,ficam analisando,prestando atenção na tendência de cores,rendas, e tamanhos que por sinal estão cada vez menor!